Própolis Verde

PRÓPOLIS

O Brasil possui a maior biodiversidade do mundo, onde se encontra a maior variedade e quantidade de plantas, sendo em um futuro próximo, o maior fornecedor de nutrientes e;ou bioativos capaz de neutralizar inúmeras doencças que hoje nos aflige. dentre estas plantas, existe o Alecrim do Campo uma planta nativa do interior de SP e MG.

Quando as abelhas desta Região (SP e MG) buscam seus nutrientes a fim de produzir o el, cêra e geléia, a mesma defende sua colméia dedoenças, pragas e parasitas, isolando-a com um tipo de própolis que agraga benefícios jamais vistos em outros, o chamado de "Própolis Verde".

Nas regiões de floresta nativas do Brasil como existentes no Paraná, as abelhas produzem um própolis de ótima qualidade, capaz de inibir vírus e câncer em laboratório, o qual chamamos de "Própolis Vermelho".

Unindo estas qualidades é que a L´MOS do Brasil produz seu extrato de Própolis LM55-X e LM55-XG, em concentrações tipo exportação, dentro das qualidades exigidas pela comunidade internacional.

http://www.ran-yu.com/imagens/folheto_propolis-3.gif


http://www.ran-yu.com/imagens/folheto_propolis-1.gif

Eficácia do Própolis LM55-X e LM55-XG

  • Redução de tumores e câncer

  • Prevenção de danos renais

  • Redução de Gorduras

  • Ação bacteriana e antifúngica

  • Combate problemas dentários

  • Combate a infecção hospitalar (combate a ORSA)

  • Forte ação contra a metástase e invasão celular tumoral.

  • Eficaz contra inúmeros tipos de Câncer:

    • Próstata,

    • Colo do Útero,

    • Ovário e Útero,

    • Mama,

    • Garganta,

    • Intestino,

    • Estômago e

    • Pele

Eficaz contra parasitas e vermes como Chagas, Malária e Giardia

  • Cardioproteção

  • Neuroproteção, prevenindo Mal de Alziheimer e Mal de Parkinson

  • Eficaz contra Helicobacter Pylorim diminuindo a Azia, Gastrite e ùlcera

  • Eficaz Contra a Hipertensão

  • Forte inibição do HIV-1

  • Evita o Envelhecimento

  • Eficaz em problemas de pele (dermatoses)

  • Eficaz na higiene pessoal

  • Eficaz na Prevenção e tratamento de Gripes e Resfriados

  • Aumento da Resposta Imunológica

  • Combate a inflamações de todo o aparelho digestivo


Garantia de Qualidade

Alimento registrado e garantido pleo: MA/SIF/DIPOA, Ministério da Agricultura, Serviços de Inspeção Federal sob o número SIF 3822 (Propolis Alcohol in Solução for Export).

Frasco de vidro âmbar e grau farmacêutico, não altera a composição do extrato de própolis, pois o vidro é inerte, estável e sua coloração impede a radiação do sol. Plásticos são instáveis e ácidos e alteram quaisquer alimentos e/ou produtos farmacéuticos, sendo ruins para a nossa saúde.

Cânula de vidro e bulbo em material farmaceutico, são mais estáveis e resistentes que látex comum amarelo, não se dissolvem com oproduto, são inertes e não alteram os produtos. Plásticos liberam toxinas como dioxinia, causando degenerações como o cancer.

http://www.ran-yu.com/imagens/folheto_propolis-4.gif


LM55XG 30ml


Resumo

O Própolis verde, é um própolis genuinamente e unicamente brasileiro, pelas suas qualidades anticancerígenas, antitumorais, antihipertensivo, anti-diabetes, bactericida e anti-radicais livres, é estudado por vários países do mundo, inclusive Japão, EUA, Inglaterra, França, Holanda e Itália, que importam, consomem e já comprovaram sua eficácia, sendo os detentores de mais de 20 (vinte) novas drogas patenteadas a partir do Própolis Verde Brasileiro, sendo o mais conhecido o CAPE.


Detalhes

O Própolis, complexo de resinas, bálsamos e bioflavonóides

Característico de cada região, se obtida da região do Alecrim do Campo (“Vassourinha”), o própolis obtido passa a se chamar “Própolis Verde”.

O Própolis verde, é um própolis genuinamente e unicamente brasileiro, pelas suas qualidades anticancerígenas, antitumorais, antihipertensivo, anti-diabetes, bactericida e anti-radicais livres, é estudado por vários países do mundo, inclusive Japão, EUA, Inglaterra, França, Holanda e Itália, que importam, consomem e já comprovaram sua eficácia, sendo os detentores de mais de 20 (vinte) novas drogas patenteadas a partir do Própolis Verde Brasileiro, sendo o mais conhecido o CAPE.

O Própolis Verde é utilizado por inúmeros países por reduzir e evitar danos ocasionados pelas doenças e pela sua qualidade complexa com mais de 30 bioativos potentes determinados, inexistentes em quaisquer plantas, frutos ou alimentos

O Própolis Verde poderá ser a solução direta e indireta no tratamento das doenças degenerativas como o Câncer, Alzheimer e Parkinson, problemas periodontais e viroses, como a Influeza, humana e aviária, assim como contra o HIV-1.

As qualidades do Própolis Verde passaram a ser de conhecimento científico e popular, sendo matéria jornalística em vários canais televisivos, como Globo Repórter e Globo Rural e, a L’mos do Brasil nas Pequenas empresas e Grandes Negócios.

Bioflavonóides*

Nosso organismo carece de nutrientes, principalmente de antioxidantes que combatem os radicais livres, responsáveis por quase todos os tipos ou agravamentos de doenças, sendo os nutrientes bioflavonóides do própolis verde e vermelho, dezena de vezes superior a quaisquer tipo de antioxidantes, inclusive a Vitamina E, o melhor deles.

LM55-X e LM55-XG*

Ambos os extratos de própolis contém mais de 55% de nutrientes ativos em relação ao própolis nativo, sendo até 10 vezes (1000%) superior ao mínimo exigido pelos parâmetros da legislação nacional e internacional. O LM55-X é produzido a partir da mistura do própolis verde e vermelho, enquanto que o LM55-XG, somente do verde e em maior concentração.


PRÓPOLIS NA MEDICINA*

O própolis já era utilizado pelos Egípcios como um imuno-estimulante poderoso, bem como nas técnicas de mumificação para a conservação dos faraós.

Origem do nome vem das palavras “Pró”, a favor e “Pólis”, cidade “em defesa da cidade das abelhas”.

Hipócrates de Cós e Aristóteles utilizaram-a para tratamento de feridas e chagas, esta última a chamou de “Lágrimas das Árvores”.

Sua ação anestésica e de combate as bactérias patogênicas, S. Mutans e S. Sobrinus, é amplamente utilizado em tratamentos dentários desde 1984 e mundialmente com maior eficácia nos últimos 5 anos, entrando na composição de enxágües, géis dentais e dentifrícios em geral, prevenindo a cárie, hemorragias e auxilia no tratamento e remoção da placa bacteriana.

A qualidade do própolis verde é amplamente reconhecido internacionalmente, tanto que existem mais de 20 patentes internacionais dos bioativos encontrados no mesmo. Alguns bioativos são utilizados no tratamento de câncer e fazem parte da quimioterapia atual.

Os extratos de própolis LM55-X e LM55-XG, estão baseados em pesquisas e trechos retirados de publicações científicas internacionais reconhecidas nos últimos 5 anos da BIREME, OPAS, WHO, LANCET, HARVARD, OXFORD, CAMBRIDGE, dentre outros que fazem parte do trabalho científico do Dr. Nelson Massahiro Tossa, bem como do Dr. Ernesto Ulrich Breyer – Abelhas e Saúde, do Dr. Bernard Massom – Própolis, Um Antibiótico Natural e do Dr. Yves Donadieu , da Fac. De Med. De Paris – La Própolis, Terapia Natural.

Estas informações não foram divulgadas como substituto para orientação médica pessoal, nem com finalidade terapêutica ou de dieta alimentar exclusiva, mas como suplemento a ela, a fim de que possamos compreender um pouco os extratos de própolis  e LM55-XG da L’mos.